terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Campeonato Nacional

Decorreu no passado fim-de-semana o campeonato nacional. Apesar de não ter participado, nem ter visitado o certame, as informações que me têm chegado é que a organização esteve exemplar. A todos os meus sinceros parabéns. Igualmente gostaria de endereçar os meus parabéns a todos os participantes, especialmente aos consócios dos clubes dos quais sou associado (AOC e COBL) que dignificaram e muito a ornitologia do centro do país, demonstrando que, ao contrário do que sucedia há alguns anos, salvo raras e honrosas excepções, também no centro do país há bons criadores e a ornitologia evoluído bastante.  

A todos os que participarem no próximo Mundial, votos de boa sorte, sabendo-se, de antemão, que dado o mesmo se realizar na Bélgica implicará maior dificuldade na obtenção de medalhas. Efectivamente, o certame ocorrerá em solo da maior potência mundial da ornitologia (em minha opinião) e ficará perto de outros países "fortes" como Alemanha, França, Holanda e Itália. Estou em crer que iremos alcançar menos medalhas que em anos anteriores, mas espero bem estar enganado!


Sem comentários: