terça-feira, 8 de novembro de 2011

Exposição do COT

Irei participar na próxima exposição organizada pelo Clube Ornitológico de Tondela. Será a primeira vez que irei participar na citada exposição, juntamente com alguns amigos da Associação Ornitológica de Coimbra, nomeadamente o Ricardo, o Pita, o Sr. Ernesto e o Alexandre Gomes.  
As expectativas não são grandes, porque continuo a debater-me com a muda prolongada o que impede que a apresentação das aves seja a melhor. Algumas aves de que gosto particularmente não estão minimamente em condições de participar e ficarão em casa. Tenho pena, sobretudo, de um excelente macho féo branco (cuja foto já coloquei há uns tempos) e de três lizards (dois dourados e um prateado) que estou certo iriam "marcar" bem. São aves que ficarão em casa para reprodução.
Enfim, vamos esperar para ver os resultados. Inscrevi vinte e duas aves e existem algumas em que deposito muita confiança em resultados positivos, outras nem tanto. Vamos ver qual a opinião dos juízes e é sempre interessante verificar as fichas de julgamento e conferir a opinião de terceiros com a nossa opinião enquanto criadores. Se o julgamento for bem feito (o que acredito vá ser o caso), o criador também aprende no que errou e no que está a fazer bem. 

Sem comentários: